quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tendências lingerie

Termina hoje o Salão Moda Brasil, que agora é a maior feira de moda íntima da América Latina (já foi a Fevest que infelizmente esse ano não vai acontecer). A partir do que apareceu no Salão nos últimos dias, a Vogue RG publicou uma nota mostrando as principais tendências para o verão 2010, que reproduzimos nesse post dando um toque de Poá, é claro!

1- A Lingerie Aparecida, que já falamos várias vezes por aqui. Segundo a Revista é a lingerie com a cara da moda. Para quem ainda não conhece, trata-se da ideia de deixar a lingerie aparecer sutilmente, sob transparências ou entre as alças da camiseta.

2- A New Vintage, com estampas em florais, degrade, lacinhos e babadinhos. Os laços da Poá já são uma aposta desde sempre, não é mesmo? Veja aqui.

3-  Boudoir . Transparências, renda, veludo, plumas. Olhe só esses detalhes em renda preta da Poá. Uma super tendência.




-4- Biker, com influencias de tacha, punk, couro, preto. Nesse caso, só apostamos no preto mesmo, mas sempre com um toque de romantismo e sofistação.




5- Por fim, o Anatomic. Um look proximo ao corpo, apostando em corpetes e corselet.

A Vogue aponta ainda que, com todas essas tendências, não sobre muito espaço para a calcinha branca básica. Vocês concordam?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br