sábado, 26 de junho de 2010

Save the date

Não é novidade que adoramos o tema casamento: os preparativos, o chá de lingerie, a escolha do buffet, a decoração, o registro em fotos...escolher cada um desses ítens é um exercício delicioso, não é mesmo? Como se já não bastasse a tradicional lista de afazeres, o casal de noivos pode inventar uma outra maneira de ser delicado com os convidados. Trata-se do Save the date, você já ouviu falar?

Trata-se de um aviso, que se envia aos futuros convidados  para que eles reservem a data do casamento em suas agendas. Os convites formais costumam ser enviados em cima da hora. Sem problemas, já que o Save the Date permite que os convidados se planejem melhor.

Olha só que maneiras criativas e interessantes de fazer esse convite nós encontramos nesse blog, que só trata de casamentos.



É só olhar para o lápis e ler as mensagens positivas que o dia já começa feliz! Além da data do casamento, esses mimos servem para o seu convidado fazer diversos tipos de anotações: escrever no diário, fazer lista de supermercado e até deixar para o amado, ou amada, bilhetinhos de amor. Não é o máximo? Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br