sexta-feira, 20 de maio de 2011

Facehunter com toques de Poá

Onde está  Yvan Rodic agora? Essa pergunta é difícil de responder já que se trata de um fotógrafo que roda o mundo, registrando street looks incríveis, instigantes e curiosos. O que há de mais inovador na moda das ruas é flagrado por Rodic e publicado no seu Diário Visual, assim como no seu blog, o Face Hunter.

Pois não é que, se fizermos algumas aproximações, encontramos semelhantes entre o jogo de cores e estampas feito por meninas que amam moda em várias capitais do mundo e a lingerie da Poá. Por isso fizemos um joguinho de imagens, olhem só.

1-



2-

3-

4-

5-

6-

1- O preto e branco já é uma mistura clássica. Mas se a gente joga um amarelinho dá um toque super modermo ao look, não acham? O casaquinho dessa menina em Madrid tem tudo a ver com a alcinha na lingerie da Poá

2- As listras estão com tudo. Quem diria que veríamos o preto e branco misturado ao marrom? Então, invista em uma lingerie com as listras pretas e brancas e misture com a cor que desejar. O lacinho rosa e a renda branca são detalhes dão um toque especial que tem a nossa cara.

3- As estampas que simulam um desenho borrado também são o máximo. E não é que essa meia calça se parece muitíssimo com a estampa desse conjuntinho que acabou de chegar na nossa loja?

4- As flores continuam com tudo. Aqui encontramos semelhanças entre a saia da fashionista e a nossa lingerie, principalmente na predominância do azul. Concordam?

5- Esse look nós adoramos muitíssimo. Também: poás amarelinhas na camiseta e poás brancas na carteira  preta são tuuuuuuuuuuuuudo de fashion. A lingerie amarela, bem clássica, também ganhou um detalhe em preto e branco, olha só.

6- E por fim, a estampa felina. Esse sapato merece ou não merece uma lingerie à altura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br