sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caindo de paixão pela renda

A renda é uma paixão. O tecido que recebe esse nome é aquele cujos fios se estrelançam formando vários desenhos, mais do que delicados. As rendas podem ser industriais, mas também feitas manualmente, com teares ou agulhas. É claro que, quanto mais artesanal, mais valioso é o trabalho.

É renda tem altas e baixas, mas é certo que desde o último ano voltou com tudo. Ganhou as passarelas e os looks das fashionistas do mundo todo.

De todos os modelos que vimos, o que mais nos chamou a atenção foram os exibidos no desfile de Jason Wu. Mais do que isso: Jason Wu nos fez cair de paixões pela renda negra. Repare só nas fotos dos bastidores (tiradas por Jak&Jill). Ele cuida de cada detalhes, minuciosamente. E vamos combinar: que detalhes, hein?


O vestido todo com detalhes em renda que foi para a passarela vestiu também  Diane Kruger na festa do pós Baile da Met.


Na Poá, a gente nunca apostou muito nas rendas. Apesar de belas, diríamos que não se trata de um tecido muito confortável, o que é nosso objetivo principal quando pensamos em lingerie. Conforto com charme e beleza, sempre. Mas estamos tão encantandas com essa vibe positiva das rendas, que apostamos em mais do que detalhes para criar algumas peças. Olha só:



E ai meninas, aprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br