sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nossos preferidos no Fashion Rio!

Estamos de olho e acompanhando tudo que está rolando durante a semana de moda carioca, com o Fashion Rio e o Fashion Business. Hoje já é o quarto dia de desfiles no Fashion Rio e ontem aconteceram os dois desfiles que mais tiveram a ver com a Poá até agora: Maria Bonita Extra e Bianca Marques.


A Bianca Marques fez sua estreia no evento em grande estilo, trazendo a renomada bailarina Ana Botafogo para abrir o desfile dançando, é claro, anunciando o romantismo e a delicadeza que estava por vir da coleção inspirada na artista. Dentre as peças apresentadas, bastantes tecidos pesados, quentinhos e sofisticados combinados com outros mais fluidos e leves, como o nosso queridinho tule. Ah, e as poás não podiam deixar de aparecer, não é mesmo?

 

Já a Maria Bonita Extra apostou em estampas divertidas e delicadas, como as de pinguins e os temas florais; tricôs com lurex, saias estruturadinhas e bastante contraposição entre os comprimentos curtinhos das saias e os blazers e casacos enormes e larguinhos. Coisas que a gente ama!


As belezas das duas marcas também são super usáveis no dia a dia e ótimas pra se copiar já: coque alto e com o cabelo todo desfiado na Bianca Marques, acompanhado por um olho super preto com sombra e delineador. Enquanto isso, na Maria Bonita Extra a beleza trouxe olhos marcados apenas por um lápis delineador esfumado no canto externo e cabelos presos em um rabo de cavalo 'olímpico' com textura.

 

Amamos tudo!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br