sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lomo pertinho da gente!

Sabem essas fotinhas bonitinhas, com cara de antiguinha, com cores e efeitos diferentes que vemos tanto por aí? Pois bem, elas são feitas com a chamada máquina Lomo. Ela é analógica e um pouco difícil de se encontrar, mas o resultado das fotos é gracinha demais, não é? Por isso, não dá para não querer uma dessas! E sabem o melhor de tudo? Vamos poder encontrá-las bem pertinho, na Farm de Ipanema.

Imagens feitas com câmera lomo

É isso mesmo. Como a coleção de verão da marca é inspirada nos festivais de música, que super combinam com a câmerazinha analógica, eles desenvolveram um espacinho especial na loja, com móveis em estilo vintage, cortinas de fotos e um mural de imagens decorando o local, onde poderemos comprar a camerazinha. O destaque fica pro modelo La Sardina, inspirada em uma lata de sardinha e que permite longas e duplas exposições, com filme de 35mm, que pode ser revelado em qualquer laboratório. E vejam, os preços até que são amigos: variam entre R$ 155 (sem flash) e R$ 279 (com flash).

La Sardina


A ideia vai durar três meses e foi feita pela comunidade lomográfica brasileira. O projeto foi criado por uma equipe de arquitetos em Viena, onde nasceu a lomomania. 



Demais, não é?
Estamos loucas com essa ideia! Queremos pelo menos umazinha!

imagens e informações: http://vogue.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br