quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tecido de qualidade



Vocês já devem ter percebido nas fotos das nossas peças essa etiqueta cinza, da Santa Constancia. Para quem não conhece, é uma das marcas de tecidos mais inovadoras que temos no Brasil, senão a mais.

Criada em 1948, a Santa Constancia Tecelagem investe em alta tecnologia, por isso ficou conhecida pela qualidade dos tecidos que produz. A sua história é cheia de marcos inovadores. Na década de 60 foi pioneira no uso de fios sintéticos e artificiais para fabricação de tecidos finos para moda feminina. Nos anos 70, introduziu  os jérseis leves, com a marca “Liganette” no Brasil. Nos anos 80 inicia a revolução dos leggins com a fabricação do Cotton-Lycra. Nessa época, a chiquerérrima Costanza Pascolato entrou no departamento de estilo da marca.





É justamente porque privilegiamos a qualidade, o conforto e a beleza das estampas que usamos os tecidos da Santa Constancia para produzir a lingerie da Poá. Corremos logo em busca das novidades, dos lançamentos, para inventar peças novas e criativas. Apostamos na mistura dos tecidos para criar novas combinações.

Essa estampa mimosa, de lingerie, ganhou a cara da Poá quando usada na calcinha e também na alça do sutiã. O bojo e costas ganharam o toque marítimo das listas azuis e brancas.




O modelo da calcinha de laterais largas e o sutiã nadador dão um charme a mais para as estampas que são um arraso. Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Produção de conteúdo: Alto Carioca altocarioca@altocarioca.com.br