Olhem só a mesa da Ana Paula Souza, arquiteta que criou um projeto super original e interessante de hortas urbanas planejadas, a Hortinha. Mostraremos as versões dia e noite. Antes de qualquer coisa é preciso comentar: com tanta criatividade para pensar espaços, ela não consegue deixar nada parado por muito tempo no mesmo lugar. É claro que o mesmo acontece com a mesa de trabalho.
Nessa primeira imagem, o destaque fica para a paisagem. Afinal, tem algo mais inspirador do que trabalhar olhando para esse visual?
Nessa segunda foto, podemos ver alguns detalhes imprescindíveis para uma arquiteta. Tesoura, canetinhas coloridas, agenda, recortes de revistas, uma potente luminária e uma xícara charmosa para o café. A almofadinha é para deixar o pulso confortável e evitar dores como as provocadas por uma tendinite.
Agora, durante o dia, a inspiração vem do verde das árvores e das montanhas. Dessa vez, a tesoura, o escalimetro e o estilete dividiram espaço com a gatinha, que é na verdade a dona do pedaço.
Essa foto abaixo é da antiga mesa da arquiteta. Reparem nas prateleiras onde eram guardados livros, fotografias, objetos de decoração e até uma régua T, símbolo importante para arquitetos, usada na época em ainda não existia o computador e desenhava-se a mão. Essa régua deu um toque retrô e super estiloso ao espaço, não é mesmo?
Bom, se as mesas de trabalho em casa são charmosas assim, imagina a mesa de trabalho da Ana Paula no escritório? Essas prateleiras cheias de coisas lindas são ou não o máximo?
A Priscila Kruger, publicitária, também mandou uma foto pra gente. Em vez da mesa inteira, ela mostrou os caderninhos que inventa e produz. Segundo a Priscila, esse kit é um patuá contra o mal olhado. Adoramos!
E quem ainda não mandou, está esperando o quê? Estamos super curiosas pra conhecer os cantinhos e objetos de vocês.
Gostaria de saber o contato da Priscila Kruger. Adorei o trabalho dela! Parabéns!
ResponderExcluirOi Emily!!! A Priscila é nosso amiga do Facebook. Já pedimos o e-mail e contato dela. Beijos
ResponderExcluirEmily, segue o contato da Priscila
ResponderExcluirpris_kruger@yahoo.com.br
beijos